sábado, 24 de abril de 2010

Prefeitura de Sena abre 11 vagas para ensino médio e fundamental

A Prefeitura de Sena Madureira abre na próxima quarta-feira, 28, as inscrições para o processo seletivo que visa a contratação temporária de 11 pessoas para atuarem no Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI). Os cargos exigem nível fundamental e médio.

As inscrições se prolongarão até o dia 30 e os candidatos deverão procurar o prédio da Secretaria Municipal de Cidadania para efetuá-las. O edital estará disponível a partir de segunda-feira, 26.


As vagas estão distribuídas da seguinte forma: Monitor de Reforço Escolar e Recreação ( 05), Monitor de Esporte e Lazer (01), Monitor de Artesanato e Pintura (01), Monitor de Capoeira (01), Monitor de Teatro (01), Monitor de Dança (01) e Monitor de Música (01).


Para o cargo de Reforço Escolar e Recreação, o candidato deverá ter ensino médio completo. Para os demais, a exigência é apenas o ensino fundamental.


O concurso terá validade de 01 ano podendo ser prorrogado por igual período. O salário será de 600 reais para todo osooss os cargos.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Blog do Olho - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo