terça-feira, 26 de abril de 2011

“Estamos sofrendo uma avalanche de cocaína”, diz deputado na Aleac

O deputado Astério Moreira (PRP), partido que integra a base do governo na Aleac, confirmou durante discurso que fez na tribuna da casa, a matéria publicada pelo jornal O GLOBO, que indicava o Acre como o estado onde existe um consumo desenfreado de oxi, apontado como a droga mais letal do momento.

Ao contrário do que disseram o senador Aníbal Diniz e outros parlamentares do governo, que repudiaram a reportagem negando os números apresentados, Astério Moreira disse que no Acre, o consumo de cocaína, maconha e oxi está desenfreado, e o combate fora do controle do estado.

“Estamos vivendo uma avalanche de cocaína e oxi aqui no Acre. Em cidades do interior, com Sena, Feijó e Tarauacá, a disseminação do crack, do oxi tá uma loucura, em cada esquina tem gente usando droga. Eu recebi uma carta de uma aluno da UFAC, onde ele diz que no estacionamento da Universidade, o consumo de drogas é geral, aberto. No Acre, o pobre consome cocaína e oxi á vontade, porque o preço é baixo”, disse o deputado.

Moreira responsabilizou o governo pelo aumento da venda e consumo de drogas no Acre, sugerindo como medida imediata para frear ação dos traficantes, uma mobilização de toda a estrutura de segurança do estado.“Questiono que é preciso agir. Polícia Militar é estado, Policia Civil é estado, e o governador é o comandante geral dessa estrutura. Temos que encontrar uma saída para que todo o complexo da Segurança Pública possa ter melhores salários e condições de trabalho”, sugeriu Moreira.

fonte ac 24 horas

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Blog do Olho - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo