quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Inep antecipa resultados e participantes poderão consultar suas notas na quinta-feira

Previsto inicialmente para ser divulgado em 5 de fevereiro, o resultado para os mais de 2,5 milhões de participantes no Enem 2009 poderá ser consultado na manhã desta quinta-feira, 28 de janeiro. Na página do Inep/ Ministério da Educação será possível acessar os desempenhos individuais nas provas do Enem de duas maneiras: com o CPF do candidato e a senha contida no Cartão de Confirmação, enviado aos inscritos pelos Correios, ou com o número de inscrição ao exame, mais a senha. Os candidatos receberão quatro médias diferentes, uma por cada área avaliada no exame, todas já devidamente calculadas na metodologia da Teoria de Resposta ao Item (TRI). Também estará disponível a média na redação.

Caso o participante não tenha mais a senha solicitada, ele poderá recuperá-la no próprio sistema. Para isso, será necessário informar o CPF, nome completo, unidade federativa e data de nascimento. Também será possível resgatar o número de inscrição. O sistema não permite a alteração de nenhum dado cadastral, nem mesmo a senha.

Os participantes que realizaram o exame em janeiro também poderão acessar suas notas a partir de amanhã. As médias agregadas do Brasil, estados e escolas serão divulgadas posteriormente. O Enem 2009 foi realizado nos dias 5 e 6 de dezembro e avaliou quatro áreas do conhecimento: Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologia; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias, mais a redação.para conferir os resultados é só acessar o link http://www.inep.gov.br/

Assessoria de Imprensa do Inep/MEC

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Blog do Olho - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo