quinta-feira, 8 de setembro de 2011

A VERDADE SEMPRE PREVALECE


Depois de 8meses e 21 dias de afastamento voltei ao trabalho de cabeça erguida e consciência tranqüila, na verdade a consciência sempre teve tranqüila, pois sabia da minha inocência e de meus colegas e, acredito na justiça e, que a verdade sempre prevalece. Agradeço a todos que de forma direta ou indiretamente me apoiaram, deram força. Sei que muitas vezes fui injustiçado julgaram o meu caráter, duvidaram da minha personalidade, mais na minha cabeça  esperava a resposta para responder essas pessoas e,não tem termo melhor  pra responder  do que “absolvidos”  de cabeça erguida volto a lida,mais consciente que o operador de segurança trabalha como uma faca de dois gumes, pode ser herói ou vilão depende das circunstâncias,mais o agente penitenciário tem uma terceira pode ser vitima de tramóias de reeducando,indivíduos criados sem limite algum e,quando imposto limite a eles, são capaz de tudo, para tirar do seu caminho.
Muito obrigado a todos pelo apoio.

1 comentários:

OJUARA disse...

Parabéns Lira, eu sempre soube que a justiça apesar de tudo inocentaria vocês. É desse preço mesmo irmão, hoje um vagabundo mata, rouba e trafica e as punições quase não existe . Já o trabalhador que ralou pra caralho, sempre tentando ganhar a vida honestamente e manter-se íntegro é facilmente punido. Infelizmente nós somos "a privada da disenteria social" e hoje em dia a justiça dar crédito a qualquer vagabundo que vai denunciar um policial.

Postar um comentário

  ©Blog do Olho - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo