quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Benefício do Bolsa Formação está temporariamente bloqueado

odos os alunos que renovaram sua Bolsa Formação no 17º ciclo e que deveriam receber a 1º parcela pós-renovação agora em Dezembro, se surpreenderam ao chegar aos caixas eletrônicos da CEF e não encontrarem nada em suas contas e sim uma mensagem que dizia: PAGAMENTO BLOQUEADO- BLOQ FOLHA - RECURSOS NÃO RECEBIDOS.

A Bolsa formação é um beneficio criado e pego pelo Governo Federal desde de 2008, afim de amenizar os salários mal pagos pelos governos estaduais para os que fazem parte da segurança pública, como: Policiais Militares, Policiais Civis, Agentes Penitenciários, Guardas Municipais, entre outros que tenham sua renda abaixo de R$1700,00. Isso é válido para alguns os estados da união.

Hoje deveria ser pago os NIS de final 01 e os demais finais conseqüentemente até o dia 30 de Dezembro desse ano.

Quem havia dado entrada no novo requerimento e que teve sua Bolsa homologada no dia 19/11, até hoje não tinha chegado a informação da CEF sobre o repasse do Governo Federal, então muitos já haviam se programado para talvez não receber esse beneficio no mês de Dezembro, mais os demais que já tinham visto tudo resolvido e se programaram com esse dinheiro para as festas de fim de ano com a família, vão passar dificuldades financeiras.

Fonte sena24horas

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Blog do Olho - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo