terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Trabalhador versus político

É cobra engolindo cobra ,é cobra engolindo serpente.quem for podre que se quebre, quem for fraco que se agüente, assim sobrevive essa gente entre a cruz e a espada,entre o futuro e o presente um depende do outro e assim segue em frente...

Político hoje é sinônimo de ladrão disfarçado,e gente de bem é sinônimo de desprivilegiado,trabalha todos os dias pra cumprir com suas obrigação, enquanto os políticos vão a uma ou outra sessão,enquanto cidadão trabalha o ano todo pagando seus impostos, resultado disso tudo quatro meses de salário de imposto pro estado, que não cumpre com seus deveres e ainda faz tudo errado.

Essa gente sofrida porem povo guerreiro orgulho da nação é povo brasilero, que apesar dos pesares não deixa de sonhar, luta todos os dias para a vida melhorar,e assim segue se em frente entre troncos e barrancos matando um leão por dia, mais com muita alegria e assim seus sonhos conquistar.

Eita povo sonhador... eita povo brasileiro quando será que vamos dar um basta nesses trapaceiros que so querem o dinheiro do povo e nada fazem pra melhorar.

Essa é hora da mudança hora de se organizar pois ano que vem tem eleição e ate sua casa eles vão chegar prometendo mundos e fundos até o que não podem vão dar.por isso vamos ficar esperto e saber em quem votar pra acertar no voto para depois cobrar .

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Blog do Olho - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo