terça-feira, 12 de julho de 2011

Candidatos ao Curso de Ciências Naturais de Sena são convocados

Os candidatos ao curso superior de licenciatura em Ciências Naturais/Física do IFAC/Campus Sena Madureira estão convocados a comparecerem na unidade (Campus Sena Madureira –Rua João Marçal, n. 231 bairro CSU - Centro Social Urbano - Sena Madureira – AC) nesta quinta-feira, dia 14 de julho, às 9 horas.
A Diretoria do Campus Sena reforça aos interessados que leiam os editais (links abaixo) observando que, conforme o artigo 8º do Edital 16, o candidato que não puder comparecer na data e horário apresentado pode ser representado através de procuração simples (será exigida a apresentação da Carteira de Identidade do procurador, cujo número deverá constar na procuração). Não será permitida a entrada de candidatos ou de seus representantes após o início da reunião.  Durante a reunião será efetuada chamada nominal dos candidatos inscritos na Lista de Espera, para a realização da matrícula, pela ordem de classificação no SiSU, até que todas as vagas disponíveis pelo SiSU sejam completadas ou que não haja mais candidatos aptos presentes.  Na reunião os candidatos devem portar a documentação necessária à matrícula no curso – conforme Termo de Participação no SiSU.  Os candidatos que não portarem toda a documentação exigida perderão o direito à vaga. Os candidatos que não comparecerem à reunião ou não apresentarem a documentação necessária para matrícula, serão excluídos da lista de espera e perderão o direito de concorrer as vagas.

lista de convocados de covocados e demais informações no site do ifac 
http://www.ifac.edu.br/index.php?option=com_content&view=article&id=539:candidatos-ao-curso-de-ciencias-naturais-de-sena-sao-convocados&catid=35:destaques

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Blog do Olho - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo