segunda-feira, 18 de julho de 2011

URGENTE: Ex-interno da Pousada do Menor é executado com dois tiros em Sena Madureira


Um jovem de 17 anos de idade que morava no bairro Praia do Amarílio, em Sena Madureira, foi executado a tiros na tarde desta segunda-feira (18). O homicídio foi praticado no próprio bairro onde ele residia por volta de 16 horas.
De acordo com relato de uma testemunha, o adolescente caminhava por uma das ruas da comunidade quando foi seguido pelo autor do crime que manuseava uma arma de fogo, provavelmente uma escopeta. Sem chance de defesa, ele foi atingido primeiramente por um disparo no braço.
Ferido e tentando escapar da morte, o menor entrou numa serraria, mas continuou sendo perseguido por seu desafeto e foi alvejado com mais um tiro que lhe atingiu nas costas. Sem resistência pra prosseguir a fuga, ele caiu em cima de algumas madeiras. Um policial militar que atendeu a ocorrência informou que ao chegar no local, o jovem ainda estava com vida, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito minutos depois.
Relatos da proprietária da serraria apontam que no momento da execução os trabalhadores encontravam-se em plena atividade. "A sorte é que ele não correu na direção dos trabalhadores, senão pessoas inocentes poderiam ter sido atingidas", relata a mulher que preferiu não se identificar.
Além da Polícia Militar, o delegado Antônio Alceste e sua equipe também estiveram na cena do crime. O autor dos disparos que fugiu após cometer o delito já foi identificado pela Polícia e poderá ser localizado a qualquer momento. Até agora ninguém soube precisar o motivo do crime.
Vítima tinha várias passagens pela justiça
De acordo com informações da Polícia Militar, apesar da pouca idade o rapaz era dono de uma vida pregressa com várias passagens pela justiça pelos crimes de tentativa de homicídio, furto e tráfico de drogas e já havia incluse sido internado no Centro Sócioeducativo Purus.
Em um relatório apresentado na câmara de vereadores, o Capitão moncada, Comandante da Polícia Militar de Sena Madureira discorreu que esse menor era o responsável pela grande maioria das ocorrências registradas no bairro, onde morava.
O corpo deverá ser removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco.
Edinaldo Gomes

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Blog do Olho - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo