sábado, 25 de junho de 2011

Mais um menor homicida em Sena, peão é executado por causa de uma bike

O começo da noite desta sexta-feira (24) foi marcado por mais um acontecimento trágico no município de Sena Madureira. Sem chance de defesa, o peão de fazenda Ronaleudo Lima da Silva, 23 anos, foi executado com pelo menos três tiros de revólver disparados praticamente a queima-roupa.
O crime aconteceu no conjunto habitacional Ana Vieira por volta de 19 horas. Segundo informações repassadas por Orlando da Silva, irmão da vítima, eles estavam jogando futebol na quadra de areia do bairro Ana Vieira quando em um determinado momento Ronaleudo chegou a discutir com o autor do crime por causa de uma bicicleta.
Eles apenas trocaram ofensas, mas não chegaram a travar luta corporal. "Após a discussão, ele disse: Eu sei o que tu tá querendo e quando ouvi foram os disparos na direção do meu irmão", relatou Orlando. Ele confirmou ainda ter ouvido a execução de três tiros.
Orlando ainda chegou a agarrar o autor do crime, mas foi agredido por outros meliantes e o criminoso conseguiu escapar. Ele já foi identificado pela polícia e pode ser preso a qualquer momento. Uma equipe da Polícia Militar acompanha o caso e o próprio delegado Antônio Alceste esteve no local do homicídio apurando as informações.
De acordo com testemunhas, após ser alvejado com os tiros Ronaleudo Lima da Silva ainda permaneceu vivo por alguns minutos, mas foi a óbito antes da chegada dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Nossa reportagem apurou também que Ronaleudo era trabalhador de uma fazenda na estrada de Boca de Acre e recentemente trouxe a esposa grávida para ganhar bebê. O parto ocorreu ontem. Em Sena Madureira ele estava hospedado na casa dos pais, localizada no bairro Ana Vieira.
Edinaldo Gomes
Portal/dimensãofm

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Blog do Olho - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo