sábado, 4 de junho de 2011

NOTINHAS...

Cômico;

Nunca a musica do Gilberto Gil teve tão em evidencia, ”andar com fé eu vou, pois a fé não costuma a falhar”. O ministro Palocci disse que era preciso acreditar na boa fé das pessoas, mais provas que é bom nada.

Não tem motivo;

A sociedade não tem motivo pra acreditar em boa fé de político, ainda mais do político em questão, já teve metido em outros rolos, como mensalão, violação do sigilo do caseiro etc..

A casa civil;

O grande problema do PT foi à casa civil, primeiro foi José Dirceu que envolveu com mensalão, depois Erenice guerra que fazia trafico de influencia junto com seu filho, por ultimo Palocci, homem da porção mágica pra enriquecer, vamos aguardar quem será o próximo!

Ta de parabéns;

Parabéns a prefeitura pela doação de uma casa à senhora miraceles silva de aquino, pois se reconhece que de fato ela precisa.

O que for bom a gente reconhece;

O que for bom pra sena a gente fala aqui, sem problemas, a imparcialidade é a alma do blogueiro.

Anônimo não;

Aqui não posto comentário anônimo, porque assim diz a carta magna; ”é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

Violência;

Sena tem sido ofuscada pelo alto índice de violência,quase todo dia se ver nos jornais noticias de tentativa ou de omicidio.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Blog do Olho - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo