quarta-feira, 8 de junho de 2011

NOTINHAS...

A casa caiu...

Ou melhor, o ministro da casa civil... Caiu. Como já tínhamos dito anteriormente, a casa civil sempre foi o grande problema dos governos do PT.

Governador do Acre diz demissão de Palocci é retroceder, nós pensamos diferentes, achamos que Palocci tinha que ter saído antes. Mais antes tarde do que nunca. O fato de Palocci não ter explicado com dados concretos, o deixou muito pressionado, inclusive pelo PT.

Educação

Preocupa-me a idéia da UFAC aderir em 100% ao Enem, porque abre o campus do Acre a concorrência nacional, e o estudante acriano, não está no mesmo nível de competitividade de outros Estados brasileiros.

Saúde;

Quando será que o Estado vai tomar providencias com o mal atendimento dos médicos no João cancio Fernandes? Chega a noticia que o médico se recusou a fazer corpo de delito. Também temos de levar em consideração que são apenas quatro médicos para aproximadamente quarenta mil habitantes, isso acaba levando ao stress do profissional de saúde.

Segurança;

Somente de ontem 07/06/11para hoje 08/06/11 aconteceu duas tentativas de homicídio e mais um tiroteio na vitoria,nossa cidade ta sitiada pela criminalidade.

Drogas;

Nossos bairros estão tomados pelas drogas, não adianta tampar o sol com peneira a coisa ta caótica no vale do yaco. E nenhuma política de combate é feita por parte de nossos administradores.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Blog do Olho - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo